Sem Título-1.png
Sem Título-1.png
Arnou-De-Melo-IMG_4007-foto-Maria-Zabote.jpg
135170_177733565594314_7130420_o.jpg
89929(1).jpg

elio lorenzo

Elio Silveira Vistel, 29 anos, nasceu em Santiago de Cuba, mas adotou Porto Belo pra morar, saxofonista desde os 10 anos de idade, com formações em escolas de musica de Cuba. Como a Escola Elemental de Música José Maria Heredia e no Conservatório Nacional de Musica da Habana   


Sua carreira como músico profissional teve início em 2009, com a banda do concerto do conservatório fazendo um tour pelo país. Fez parte de grupos como óscar Valdez y Diakara, Chispa y Lós Cumplices, o cantor Léo Vera, entre outros. Foi convidado para os festivais de música mais renomados do país, Festival do Caribe, Festa do Fogo, Festival Jazz Plaza e Festival da Salsa em Caracas, Venezuela.
Atualmente Elio Silveira faz parte do projeto BRASCUBAS formados pelos músicos brasileiros mais destacados do estado de Santa Catarina, fazendo uma mistura dos ritmos e gêneros do Brasil e de cuba, hoje faz parte da banda do cantor catarinense Nego Joe.

2.png

paulinho garcia

Paulinho Garcia, músico nascido em Lages-SC, hoje com 53 anos tem uma identificação muito grande com a cidade de Joinville, cidade que morou por mais de 12 anos. Sempre ativo na cena musical local, Paulinho teve na produção musical em Estúdio seu grande foco, tendo sido proprietário da MP Áudio Produções. Como resultado disso deixou para a cidade duas importantes obras: a ‘’Canção do Festival ”- Hino oficial do Festival de Dança de Joinville e o “Hino oficial da Escola do Teatro Bolshoi de Joinville, sendo também muito atuante na produção de eventos na cidade onde criou o JoinJazz e o Festival de Jazz de Joinville.

 

Paulinho Garcia também morou muitos anos na capital catarinense onde criou o movimento Sexta Jazz na Aliança Francesa, sendo seu curador por mais de 2 anos. Apesar de multi-instrumentista foi ao piano que se identificou de maneira mais ativa e nos últimos 10 anos fez uma verdadeira imersão no Jazz, estudando detalhadamente a obra de alguns dos mais renomados pianistas do estilo como Red Garland, Thelonious Monk, Ahmad Jamal, Michel Petrucciani, Chick Corea, Keith Jarret, entre outros.

willian goe

vídeos

2.png
6_edited.png

Willian Goe é Licenciado em Música, Bacharel em Bateria e Percussão e Pós Graduado em Educação Musical pela Universidade do Vale do Itajaí – Univali. É professor na Associação Proarte de Itajaí, ministrando aulas de bateria, percussão, violão, rítmica e prática de conjunto. Atua no programa Arte nos Bairros como professor de bateria e percussão e desenvolve também trabalho de musicalização e rítmicas em projetos sociais de música e cidadania.

 

Ministra workshops, oficinas e formações continuadas de musicalização infantil, percussão e bateria em cursos, eventos e festivais. Já integrou curadorias, triagens e júris em festivais e outros eventos como o Prêmio Nodgi Pellizzeti de Incentivo a Cultura de Rio do Sul, Festival da Canção de Timbó (FESCATI ) e outros. Como baterista e percussionista, participa de shows e gravações com diferentes artistas e também em diversos festivais de música, como o Samsung E-Festival Instrumental (2018), ao lado do guitarrista campeão Mazin Silva e o Festival Seifert Competition (2020) com o violinista finalista Gabriel Vieira.

 

Já atuou em turnês nacionais e internacionais, passando por países como Chile, Argentina, Uruguai, Áustria, Alemanha, Bélgica, Espanha, Itália e Suíça. Em Santa Catarina participou do Circuito Sesc de Música 2015, 2016, 2017 e 2018 percorrendo por diversas cidades. Dividiu a programação em eventos e festivais com diversos artistas e shows podendo destacar Nenê Trio, João Donato, Guinga, Gal Costa, Rosa Passos, Roberta Sá e já dividiu o palco ao lado de nomes da música brasileira como, Elza Soares, Sandro Haick, Mozart Mello, Alegre Correa, Arismar do Espírito Santo, Renato Borghetti, Bruno Moritz, Bebe Krammer, entre outros. Participa dos grupos PercuSax Quinteto, Onda Jazz, Cordas e Cuerdas e Trio Americanto, Integra a banda da Jam Sessions do Festival de Música de Itajaí e a banda ITAJAZZ desde 2010. Baterista nos trabalhos de artistas como Arnou De Melo, Ana Paula da Silva, Bárbara Damásio, Chico Preto, Daniel Montero, Marzio Lenzi, Mazin Silva, Gabriel Vieira, entre outros.

 

3.png
3.png

arnou de melo

Arnou De Melo é músico contrabaixista, compositor e produtor musical. Formado pelo BIT - Bass Institute of Technology do MI - Musicians Institute de Los Angeles, Califórnia, em 1990, tendo recebido o prêmio de “Outstanding Student of the Year”. 


Músico há mais de 50 anos, começou sua carreira profissional aos 17 anos. Natural de Itajaí (SC), Arnou De Melo dedica sua vida a produção e difusão da Música Popular Brasileira e do Jazz.


Tendo tocado no Brasil, Estados Unidos e Europa (em abril de 2016 embarcou com seu quarteto para a Europa onde realizou turnê pela Itália e Espanha, partindo de Torino, com a participação no "Torino Jazz Festival", um dos mais importantes festivais de jazz italiano), ministra atualmente o curso de Contrabaixo Acústico no Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues, é Coordenador do Festival de Música de Itajaí e dirige a Orquestra Natal Encanto.


Em 2009/2010 gravou e lançou o seu primeiro CD solo "Fantasia" com composições e arranjos próprios. 
Lançou em 2014 o CD “Soprando Baixo”, em duo com saxofonista Gledison Zabote, com o qual realizou turnês em Santa Catarina e na Argentina. 


No ano de 2019 lançou seu novo álbum “Monções”, com composições e arranjos próprios.


Tendo tocado com nomes como Luiz Meira, Vinícius Dorin, Arismar do Espírito Santo, Jorginho do Trompete, Lupa Santiago, Guinha Ramirez, Alessandro Kramer, Téo Lima, Alegre Correa, João Donato entre outros grandes nomes da música brasileira, atualmente vive em Itajaí (SC) de onde produz e dirige seu trabalho.

4.png
6_edited.png
Arnou De Melo 2.jpg