Sem Título-1.png
Sem Título-1.png
2.png

Lucas Moretto Martinez é multi-instrumentista de cordas, formado pelo CODARTS Conservatório de Rotterdam (Holanda), e atua como guitarrista, bandolinista, violonista, contrabaixista, compositor, arranjador e professor de música.
Atualmente participa dos grupos Os Respeitáveis Jazz Trio, Orquestra Brasileira,  Flora Cruz, Arapuca de Vento e Thomás Pessoa & Os SubUtilizados.
Em 2020 lançou seu primeiro trabalho autoral "Crônicas de Silêncio e Som Vol. 1", mesclando diversas influências como jazz, música brasileira e world music.

Rafael Calegari

Reconhecido por sua versatilidade e criatividade, Rafael Calegari é contrabaixista, professor, compositor, arranjador e este ano completa 25 anos de intenso trabalho musical.
Natural de Tubarão/SC e radicado em Florianópolis/SC desde 99, é graduado em Licenciatura em Música pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), e atua no cenário musical do sul do país.
Ministrante de workshops de contrabaixo e prática de conjunto, Calegari realizou master classes voltadas para o ensino do contrabaixo, composição e cursos de aperfeiçoamento em MPB em algumas cidades brasileiras e do exterior. Como músico
acompanhante, já tocou com diversos artistas consagrados da Música Brasileira, como: Luiz Melodia, Elza Soares, Zeca Baleiro, Sandra de Sá, Paula Lima, Fagner, Luciana Mello, Max de Castro e Jorge Vercilo.
Como músico de estúdio, participou de mais de 200 gravações em discos, atuando como instrumentista, arranjador e produtor musical.
Em 2020, Calegari lançou seu primeiro single, “40 VOLTAS”, marcando a passagem dos seus 40 anos de vida. O single contou com a participação de parceiros que são referências em seus instrumentos, artistas com personalidade e que dominam a arte da música como ninguém.
Já em 2021, acaba de lançar seu primeiro álbum solo, “BAIXO AO LADO”, o qual conta com 10 de suas composições inéditas e em cada faixa a participação de um convidado especial.

6_edited.png

marc de jong

Baterista holandês, graduou-se em 2004 na Faculdade de Musica do Instituto 'CODARTS' em Rotterdam, Holanda.

Ao longo dos anos, se tornou um baterista versátil, dominando estilos musicais diferentes, como Pop, Jazz, e também MPB e Musica Latina. Depois de graduado, ele foi convidado para fazer parte do time de professores da faculdade, aonde ele deu aulas de bateria até 2019.

Mark sempre teve um forte interesse pela musica da America do Sul, especialmente pela musica brasileira e a musica cubana. A partir de 2012 ele começou a viajar intensivamente pelo Brasil para trabalhar com vários músicos. Entre eles o grande baixista Ney Conceição, que o convidou para tocar em festivais  e para gravar seu disco 'Bons Tempos', com participação de Toninho Horta, Leonardo Amuedo e Carlos Malta.

Recentemente Mark decidiu se mudar pro Brasil pra se conectar mais à musica e cultura brasileira, morando em Florianópolis desde 2019.

vídeos

3.png

lucas moretto

Guitarrista, compositor e arranjador, é um dos destaques da música instrumental do Sul do Brasil. Sua música traz cores de diferentes partes do mundo, dialogando com o jazz, música brasileira, latino-americana, africana, oriental, entre outras. Com uma mente aberta, um pé na tradição e outro no futuro, busca o equilíbrio entre inovação e tradição, sofisticação e simplicidade. O resultado é uma música envolvente, acessível e única. Nesse show, o Trio apresenta composições autorais, arranjos originais e algumas releituras instrumentais de outros gêneros.

4.png
6_edited.png

trio

Snapseed (7).jpg

Lucas Moretto Martinez

lucas tocando.jpg