ImagemSite1v2.png

A ARTE RENOVA A VIDA!

Nestes 24 últimos meses o mundo parou; diminuímos nosso ritmo e observamos o mundo girar lentamente, relutantes, em nossas janelas imaginárias. Neste momento renovamos a esperança, tomamos novo fôlego para enfrentar esta nova realidade para todos. 


O Joinjazz nasce esperança; é um projeto piloto de Jazz, nos moldes do evento que aconteceu em Joinville a duas décadas. Uma ideia a ser experimentada, renovada e incentivada nestes novos tempos, um formato híbrido e com cuidados especiais com todos os artistas, equipe de produção e público.


Nesta edição de 2021, ainda em meio a uma das mais graves pandemias da história da humanidade, o evento acontece na primavera, em 4 noites de shows dentro de uma Galeria de Arte e com público reduzido, oportunizando para os demais espectadores, o visionamento ao vivo do conforto de suas casas.


Desejamos muito, desejamos mais; todos os sentidos a flor da pele

para uma explosão de sensações, extasiarmos nos com arte;

depois de tamanha contrição.

pexels-chevanon-photography-359995.jpg
3.png
2.png

JAZZ PRIMEIRO, ARTE MÚLTIPLA

Especialmente pensado e concebido para oferecer um evento inesquecível, o JOINJAZZ tem uma programação eclética, com convidados muito especiais, referências do Jazz contemporâneo.

 

Nosso convidado especial, o carioca Marcos Ariel, ao lado de músicos catarinenses faz a abertura do evento na Galeria 33. Nas 3 noites seguintes estrelas como Arnou de Melo, Lucas Moretto Martinez e Felipe Coelho nos encantam com sua arte do Jazz Instrumental.


O evento conta com duas oficinas musicais e realidade virtual; nos jardins do Museu de Arte de Joinville e Galeria 33, que integram a programação oficial do evento, além das diversas apresentações na Galeria 33.  

A Curadoria é realizada por Marco Antônio Gonçalves Júnior, músico multinstrumentista Joinvilense que muito contribui para a cena do Jazz em Santa Catarina.

 

A produção Executiva é de Alceu Bett da Galeria 33 Arthouse.
A coordenação geral é da produtora Joinvilense Katiana Machado, que traz em seu currículo importantes ações e projetos, como a produção da 33Arthouse,

curadoria da Galeria 33, produção do JISFF Festival de Cinema.

É reconhecida por sua atuação no setor cultural de Santa Catarina.

J PNG.png
Felipe Coelho e Camerata-72 (1).jpg
135170_177733565594314_7130420_o.jpg
lucas tocando.jpg
4.png
3.png

EVENTO SEGURO!

Seguindo todas as normas

de prevenção à COVID-19.

Os ingressos gratuitos serão distribuídos até às 16 horas do dia da apresentação, conforme lotação.

Estes ingressos necessitam ser confirmados 30 minutos antes do espetáculo, na portaria do evento. Os ingressos não confirmados até este horário perderão validade, cedendo lugar a novos expectadores.

2.png
WhatsApp Image 2021-10-18 at 17.18.53.jpeg

Entrada Franca!

Classificação indicativa: 12 Anos

Importante!

10 a 13
de novembro
de 2021

6_edited.png
Marcos Ariel JPG sorrindo.jpg
Sem Título-1.png